SÃO LUIZ SAÚDE E HOSPITAL PRÓ-SAÚDE

JUNTOS PARA O BEM DO CIDADÃO ARARENSE


Com o agravamento da pandemia Covid-19, os recursos da Santa Casa de Misericórdia de Araras foram prioritariamente direcionados à população vitimada pelo vírus. Isto, de certo modo, comprometeu o agendamento das cirurgias eletivas e de outros procedimentos aos conveniados do convênio São Luiz Saúde. Então, como ampliar o seu atendimento aos pacientes COVID e, ao mesmo tempo, manter o padrão de atendimento aos seus conveniados?


O Pró-Saúde é um hospital caracterizado pelo atendimento de excelência em procedimentos de baixa complexidade. Por estas características, não é apropriado para o atendimento de pacientes Covid-19. Então, como contribuir para o combate à pandemia?


Para resolver esta questão foi importante a percepção das características específicas e complementares de cada instituição.


Os diretores das instituições decidiram estabelecer uma parceria entre o convênio São Luiz Saúde e o Hospital Pró-Saúde na qual o Hospital Pró-Saúde vai atender os conveniados do São Luiz Saúde em cirurgias e outros procedimentos hospitalares eletivos para os pacientes crônicos, liberando, assim, mais capacidade de atendimento para internações ambulatoriais COVID na Santa Casa de Misericórdia de Araras e, muito importante também, contribuindo a se manter o nível de qualidade dos serviços médicos do convênio São Luiz Saúde.


Graças a esses esforços, com certeza, as duas instituições poderão fazer mais, e de modo mais seguro para a nossa cidade.


Diretoria São Luiz Saúde                           Diretoria Pró-Saúde Empresas Associadas




Ops, o filtro selecionado não encontrou nenhum produto  :/

Ops, o filtro selecionado não encontrou nenhum produto!